Novo trailer de "Transformers: O Último Cavaleiro " legendado é publicado

em:

Com data de lançamento para o dia 23 de junho de 2017, o novo filme da Paramount Pictures promete mais emoção do que seus antecessores.

Recentemente a Paramount Pictures colocou nas redes sociais, sendo mais preciso no Youtube, um trailer, legendado, onde vemos várias cenas de ação, de suspense. Antes de conferir o trailer, da uma olhada na sinopse do novo filme da franquia de Transformers.


"Transformers 5 mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, Cade Yeager (personagem de Mark Wahlberg) se une aos Dinobots e a poucos Autobots (Bumblebee, Drift, Crosshairs, Hound e Hot Rod) para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana."


O vídeo traz a narração de Anthony Hopkins, em sua estreia na série. Mas também traz caras conhecidas, como Mark Wahlberg e Josh Duhamel.

A trama conta com alguns elementos históricos, envolvendo o Rei Arthur, mas isso ainda é deixado um pouco de lado no vídeo.



Continue seguindo o LiteraTudo para ficar informado sobre as novidades desse filme. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário